FAQ: Perguntas Frequentes

1. Cadastro

1.1 O que fazer quando eu esquecer minha senha?
Para recuperar sua senha, basta clicar na opção: ESQUECEU A SENHA?
Informe seu e-mail ou CPF cadastrado no www.magnumclub-multiplus.com.br, clique na opção ENVIAR e você receberá uma mensagem com a sua senha em seu e-mail cadastrado.

1.2 Como altero minha senha no www.magnumclub-multiplus.com.br?
Para alterar sua senha, você precisa estar logado na sua conta.
Clique nas seguintes opções: MINHA CONTA – MEU CADASTRO – DADOS CADASTRAIS.
No campo SENHA, altere para a que desejar e clique na opção SALVAR.

1.3 Como altero meus dados pessoais?
Para alterar sua senha, você precisa estar logado na sua conta.
Clique nas seguintes opções: MINHA CONTA – MEU CADASTRO – DADOS CADASTRAIS.
Altere o campo que desejar e clique na opção SALVAR.

1.4 Cadastro de Endereço
O endereço uma vez cadastrado, não poderá ser alterado, somente excluído. Solicitamos que cadastre novamente o endereço correto em: MINHA CONTA - MEU CADASTRO - MEUS ENDEREÇOS.
Também é possível cadastrar outros endereços de entrega em: MINHA CONTA - MEU CADASTRO - NOVO ENDEREÇO.

2. Comentários

2.1 Como serão tratados meus comentários?
Os comentários aqui efetuados serão primeiramente avaliados pela equipe responsável do Magnum Club. Não serão aceitos comentários agressivos, palavras de baixo calão, injúria, mensagens obscenas, ofensas por raça, religião e orientação sexual.

3. Pagamento e Parcelamento

3.1 Quais as formas de pagamento?
Cartões de Crédito: Mastercard, Visa, Elo e American Express.

3.2 Posso parcelar a minha compra?
As compras podem ser parceladas am até 6x, com parcela mínima de R$ 100,00.

4. Prazos e Entregas

4.1 Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com o endereço de entrega e poderá ser consultado no processo de compra. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8h às 18h). Ressaltamos que é importante sempre ter um responsável para receber a mercadoria.
Feriados nacionais, feriados regionais ou cidades afetadas com fenômenos naturais, poderão sofrer impactos no prazo de entrega.

4.2 Qual o valor para entrega de pedido?
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega e poderá ser consultado no processo de compra. Pedidos acima de R$300,00, o frete é gratuito para as seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte.


4.3 Meu pedido não foi entregue no prazo estipulado, o que eu faço?
Caso não tenha recebido no prazo combinado, entre em contato com o Magnum Club
Através do e-mail: contato.multiplus@magnumclub.com.brou ou pelo telefone: 0800 772 0158. Dessa forma, podemos verificar o ocorrido e resolvê-lo o mais breve possível.

4.4 Cadastrei meu endereço de entrega errado, o que eu faço?
Caso o erro seja identificado na conclusão do pedido, solicitamos que entre em contato com o Magnum Club através do e-mail: contato.multiplus@magnumclub.com.br ou pelo telefone: 0800 772 0158 para informar o endereço correto. Ressaltamos que o preenchimento do campo de endereço é de responsabilidade do cliente.

Caso não seja identificado o erro do endereço antes do despacho do pedido, uma tentativa de entrega será realizada. Caso a transportadora não consiga realizar a entrega, entraremos em contato com o cliente para confirmar o endereço. O prazo de entrega poderá ser impactado. Caso seja necessária uma nova tentativa de entrega após constatação de erro no preenchimento de endereço, o valor de frete do reenvio do pedido, será de total responsabilidade do cliente.

5. Trocas e devoluções

5.1 O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?
Conforme o item 8 do Termo de Uso, “caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato através do e-mail contato.multiplus@magnumclub.com.br, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto ao Magnum Club em sua embalagem original. É importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão analisados pelo Magnum Club e, caso seja confirmado: (i) violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, o Magnum Club fará a reparação, troca do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pelo Magnum Club no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, o Magnum Club enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente estorno dos valores pagos.

A solicitação de troca por defeito no produto será analisada pela PNR IMPORT conforme a sua política de troca de produtos, podendo envolver a análise e emissão de um laudo técnico. A PNR IMPORT não garante a troca de produtos que eventualmente não atendam ao gosto pessoal de um membro e/ou usuário.

5.2 Quero desistir do meu pedido, o que eu faço?
As mercadorias podem ser devolvidas até 7 dias corridos após o recebimento e o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado. O cliente deverá arcar com o valor do frete para devolução e o valor da mercadoria será estornado de acordo com a forma de pagamento. O Magnum Club não garante troca de produtos que eventualmente não atendam ao gosto pessoal de um membro. O cliente pode ainda optar por trocar o produto por outro de valor equivalente, conforme disponibilidade no momento da solicitação.
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